10 maio 2011

Exageros.

Cresci com os meus avós, que sempre fizeram de tudo por nós. Educaram-me quando os meus pais não podiam e por isso sei que lhes devo muito. Ainda hoje, são uma das minhas principais forças.
A relação com eles é mais do que avós-neta, são os melhores amigos que tenho, talvez os mais sinceros e puros. E por isso mesmo, faz-me uma confusão imensa saber que muitos acham que estou a exagerar. 
A verdade é que agora, sinto uma grande necessidade de estar perto, de poder responder assim que me chamam, da mesma forma que quando precisei, eles estiveram sempre lá! Bem sei que muitas vezes posso nem ajudar muito, mas ao menos tentei, e eles dão valor.
Custa-me ver que o pessoal da minha idade (uma grande parte e não a maioria) não liga grande coisa aos avós, muitas vezes nem se lembram que existem, e são esses mesmos que depois criticam. Talvez porque nunca souberam dar o devido valor.
Mas eu sempre tive os meus por perto e por isso sei que não estou a exagerar.
Estou a fazer aquilo que eles faziam, se fosse eu.  

Daqui a nada, estás aqui connosco, melhor que nunca. Tenho a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário