12 janeiro 2012

Para que amanhã, sexta-feira 13, eu tenha um magnífico dia:

Tenho de começar por rezar uma oração para afastar o azar e atrair a sorte.
Depois, não posso: 
- Cortar pão com uma faca;
- Colocar sapatos!?!, pior será se os sapatos forem novos e eu não os tiver em minha posse;
- Deixar um chapéu, escova ou vassoura em cima da cama, que pode vir uma bruxa e levar tudo (ou a minha mãe ralhar-me);
- Passar debaixo de uma escada;
- Abrir um guarda-chuva dentro de casa nestes dias de sol;
- Espirrar para o lado esquerdo, porque para o direito já não tem qualquer problema!;
- Apanhar colheres do chão, mas pedir a um amigo para o fazer por mim, já que faz mal à costas;
- E não me posso cruzar com gatos pretos.
Devo ainda ter cuidado com os vampiros, que fazem dói-dóis no pescoço; cortar as unhas para evitar dores de dentes e apanhar flores.
Aviso também que não posso receber presentes em prata, mas em ouro é na boa!
Por isso, vou-me fazer acompanhar ao longo de todo o dia com uma cruz de cedro e sal, e quando vir o primeiro pássaro de manhã vou pedir um desejo.

E é isto, depois já posso ter um aniversário fabuloso!

Sem comentários:

Enviar um comentário