23 maio 2012

Desabafo.

- Ando a fazer transcrições de aulas de 90 minutos.
- Já me deu vontade de atirar da janela do meu quarto, num 2º andar, várias vezes.
- A professora da disciplina para a qual estou a fazer este trabalho não vai ler nada disto. E isto não vai servir para praticamente nada.
- Estou farta de ouvir a voz da professora que estou a transcrever.
- Doem-me os ouvidos por causa dos phones.
- Está um dia de sol mais que maravilhoso e eu tenho de ficar fechada dentro de casa.

É mesmo necessário perder tempo com isto?!? Eis a questão!

10 comentários:

  1. É que para além de ser do 2º andar, passa a linha do comboio!! Não te desgraces pa! Força, estamos nisto juntas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me desse pormenor :P

      Só já faltam 65 minutos! Tenho de pensar positivo!*

      Eliminar
  2. LOL? Não tem piada nenhuma minha querida irmã!

    ResponderEliminar
  3. Realmente deve ser uma seca. Mas o que tem que ser, tem mt força. :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha de vir aqui dizer isto:

    ACABÁMOS AS TRANSCRIÇÕES :D

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim ainda me faltam 60 minutos :(
      Querem ajudar?! :D

      Eliminar
    2. Aaaaaa...sabes....coiso...é aquela cena....:P

      Mas já sabes, boa sorte Magui! Estamos contigo! :D

      Eliminar